quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Especial Copa Libertadores 2010

Finalmente hoje termino o especial libertadores com os kits da grande final contra o Chivas Guadalajara. O primeiro jogo foi no México no novíssimo estádio Omni Life em Guadalajara, cujo gramado é sintético. Saímos perdendo, mas com muita autoridade e bom futebol viramos o jogo e trouxemos para Porto Alegre um excelente resultado para confirmar o bicampeonato.
No Beira-Rio jogando com a vantagem e com a torcida enlouquecida, saímos perdendo, mas novamente viramos, e de forma natural conquistamos o Bi da américa com gols de Rafael Sóbis, Leandro Damião e Giuliano, que marcou ao todo 6 gols na competição e foi considerado o talismã colorado na conquista.
  

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Especial Copa Libertadores 2010

Estes foram os kits usados na semi-final onde enfrentamos um velho e conhecido rival,  o poderoso São Paulo. No primeiro jogo o Inter foi mais ofensivo, e o placar acabou não refletindo o que foi a partida, Giuliano marcou e levamos a vantagem para o Morumbi. Nestas semi-finais foram usadas na camisa uma bandeira do Brasil no peito com as inscrições do jogo; adversário, competição, data e local.
 Em uma noite inesquecível e emocionante nos classificamos para a final. Mesmo perdendo por 2x1, eliminamos novamente o rival da libertadores em pleno Morumbi. Usamos neste jogo o uniforme todo vermelho, pra mim a combinação mais elegante e bonita que usamos depois do tradicional.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Especial Copa Libertadores 2010

Estes são os kits usados nas quartas de final contra o Estudiantes de la Plata, talvez o adversário mais difícil e qualificado que enfrentamos na competição, por ser até então o atual campeão da competição continental. Garantimos a vantagem com um gol do Sorondo no final da partida.
 Na Argentina "saboreamos" uma derrota com sabor de vitória, perdíamos o jogo por 2x0 até 43min. do segundo tempo, quando em meio à fumaça dos sinalizadores acesos no estádio, Giuliano viria a marcar aquele que eu considero o "gol símbolo" da conquista da américa, gol que nos levou às semi-finais da competição.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Especial Copa Libertadores 2010

Hoje, os kits usados nas oitavas de final contra o Banfield, na Argentina tivemos uma dura derrota. O gol de Kléber acabou mantendo as esperanças de classificação para o jogo da volta.

Já no Beira-Rio lotado, o Inter teve uma noite inesquecível de sintonia entre time e torcida, sufocando o adversário do início ao fim da partida. No final com gols de Alecssandro e Walter o Inter garantiu-se entre os oito melhores times da américa.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Especial Copa Libertadores 2010

Hoje termino os kits usados na primeira fase, com o jogo contra o Emelec em Guayaquil, onde o Inter foi para trazer a classificação, mas não conseguiu, com o empate ficou tudo para a ultima rodada.....

.....contra o Deportivo Quito no Beira-Rio, noite em que com um grande futebol e uma goleada, o Inter garantiu-se na fase de oitavas de final com gols de Andrezinho, Bolivar e Giuliano.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Inter x Cerro

Continuando o "especial libertadores", hoje posto o jogo da volta contra o Cerro no Beira-Rio, ganhamos com gols de Walter e Alecssandro.
 

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cerro x Inter

Hoje posto os kits usados no jogo que ficou marcado como "A INVASÃO DE RIVERA", no qual a torcida colorada tomou cerca de 80% dos lugares no estádio Atílio Paiva no Uruguai.

sábado, 18 de setembro de 2010

Deportivo Quito x Inter

O segundo jogo foi contra o Deportivo Quito na altitude da cidade de Quito no Equador. Saímos perdendo, mas conseguimos o empate, os gols foram de Minda aos 33, para o Quito e Giuliano, aos 39 minutos do primeiro tempo para o Inter.

Especial Bicampeonato da Copa Libertadores 2010

Hoje começo a publicar os kits do Inter e do adversário usados na vitoriosa campanha do Inter na libertadores 2010. O primeiro é do jogo de estréia conter o emelec no beira-rio, jogo que marcou a arrancada colorada rumo ao bi da américa.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Temporada 2009

Estes são os kits usados pelo Inter no ano do centenário, ano em que ganhamos o bicampeonato gaúcho e a copa Suruga Bank, ganhando do Oita Trinita no Japão, mas infelizmente fomos vice-campeões da copa do brasil perdendo para o Corinthians, vice do campeonato brasileiro ficando atrás do Flamengo, e vice da recopa sulamericana  perdendo para a LDU. Usando o terceiro uniforme fomos eliminados nas oitavas de final da copa sulamericana pelo Universidad de Chile. Este ano o Inter mudou novamente o seu escudo em comemoração ao centenário, foi inserido a inscrição com o nome do clube e a data de fundação em torno do antigo símbolo e perderam-se a coroa e os ramos de louro do modelo anterior.

     

sábado, 11 de setembro de 2010

Bem vindos ao meu blog, que visa homenagear e resgatar a memória dos uniformes usados ao longo da história centenária do Sport Club Internacional.
Aqui vocês poderão ver camisas históricas e tudo o que diz respeito ao Campeão de tudo.
Espero que gostem !!!!

Temporada 2010

Kits usados no gauchão, no campeonato brasileiro e na conquista da copa libertadores 2010, a terceira camisa foi lançada no segundo semestre e quem escolheu foi a torcida através do voto na internet.