domingo, 31 de julho de 2011

Audi Cup 2011

Finalmente os kits do Inter que foram feitos em parceria com a prefeitura de Porto Alegre para promover a cidade na copa de 2014. No campo o resultado não foi o esperado mas deixou uma boa impressão diante da torcida, terceiro lugar com uma derrota e uma vitória nos penaltis para Barcelona e Milan respectivamente. Os kits trouxeram o patch do torneio na manga direita e a frase "COME TO PORTO ALEGRE - BRAZIL 2014" no centro do peito. Foi utilizado o kit todo branco nas duas partidas.

sábado, 30 de julho de 2011

Audi Cup 2011

O AC Milan ficou na última posição perdendo as duas partidas nas penalidades máximas, primeiro para o Bayern, jogando de branco e depois para o Inter, jogando de preto. O milan não chegou a usar o seu tradicional uniforme vermelho/preto.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Audi Cup 2011

Uniformes do Bayern de Munique que foi o anfitrião do torneio e acabou na segunda colocação, com uma vitória nos penaltis contra o Milan usando o kit preto e uma derrota para o Barça na final com o kit principal vinho.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Audi Cup 2011

Volto para postar os kits usados por todas as equipes que participaram da Audi cup 2011. Começando pelo F.C. Barcelona que acabou campeão após derrotar o Inter nos penaltis e Ganhar do Bayern de Munique por 2x0 na final. Na final o Barça usou o segundo uniforme da temporada passada, já com o novo patrocinador Qatar Foundation e Herbalife na manga direita.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Campeão Gaúcho Categoria Júnior 2011

O Inter sagrou-se campeão gaucho de juniores no último dia 2 de julho. Os kits usados tem uma peculiaridade à parte, é utilizado o mesmo template para as camisas desde 2006 quando a reebok asumiu, o short e o meião são os mesmos usados nos profissionais em 2009.

sábado, 2 de julho de 2011

Camisa de treino 1997

A pedido do meu amigo Josecler Silva, um colorado meio louco que conheço, posto esta camisa de treino usada em 1997, que por sinal é muito bonita e marcante talvez pela imponência deste escudo gigante que a Adidas colocou no meio da camisa. Camisa clássica.