8 de setembro de 2012

Futebol de mesa

Essa vai para os colorados amantes do futebol de mesa. Estive no Bazar Mimo hoje pela manhã (08/09/12) e fiquei impressionado com o movimeto que o futebol de mesa ainda gera, mesmo concorrendo com todas essas novas tecnologias, principalmente video-games. Não resisti e comprei um time (regra gaúcha) e fiz uma cartela de adesivos com o time atual do Inter (meu time ideal). Espero que gostem e compartilhem.

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Sou colecionador, do Rio de Janeiro e de vez em quando dou uma olhadinha nos sites que comercializam botões - inclusive o Bazar Mimo.
    Como as fotos no site não são muito "esclarecedoras", digamos assim, gostaria de saber se seria possível você postar em seu blog, ou me enviar por e-mail, fotos de botões, times, goleiros etc., que você tenha adquirido por lá. Medidas (mesmo que não sejam precisas) também viriam bem.
    Desde já, muito obrigado pela atenção.
    Paulo H. G. Ramos Jr.
    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  2. Tudo bom Paulo?
    Como eu não sou um especialista em botões e o meu objetivo principal é decorá-los, comprei alguns times (3) de menor valor e naturalmente de menor qualidade. Mas, pelo que vi posso te afirmar que lá tem o que há de melhor em termos de jogo de mesa para todas as regras e medidas de botões e goleiros, do mais simples ao mais sofisticado.
    Abraço.

    ResponderExcluir