4 de outubro de 2010

Temporada 2006

Olá, os kits de hoje são sem dúvida os kits mais vencedores da hitória do Internacional. O ano de 2006 foi mágico para a torcida colorada, fomos campeões pela primeira vez da Libertadores da América e depois Campeão mundial de clubes, vice do campeonato brasileiro e do campeonato gaúcho. Este ano também marcou ao início da vitoriosa parceria com a Reebok. Foram quatro modelos usados neste ano, o primeiro é este:
 O segundo modelo usado no ano teve alterações na gola e no logo do patrocinador Banrisul, este modelo foi usado apartir do segundo semestre, após a parada para a copa do mundo.
 O terceiro modelo do ano veio com a quinta estrela simbolizando a conquista da américa e com o logo da Conmebol na manga esquerda.
 E este é o ultimo de 2006, modelo desenvolvido exclusivamente para a disputa do mundial de clubes no Japão, a camisa vermelha  nunca chegou a ser usada pois nos dois jogos jogamos contra adversários com tons de vermelho nas suas camisas, também foram desenvolvidos calções e meias vermelhas mas não foram nescessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário