3 de outubro de 2010

Temporada 2007


A temporada 2007 começou com a chamada "ressaca do mundial", não fomos bem no campeonato gaúcho e na libertadores, mas salvamos o ano com a conquista da Recopa Sulamericana e por consequencia a tríplice coroa. Este ano teve quatro variações de modelos, a primeira é esta com o logo da conmebol em alusão à conquista da libertadores 2006 e a sexta estrela "diamante" comemorativa ao título mundial do ano anterior.

 A segunda é um modelo apresentado para jogar copas internacionais como a Libertadores e a Recopa sulamericana, que seguiu o mesmo padrão das camisas usadas no mundial 2006. O modelo branco nunca chegou a ser usado.
 O terceiro modelo é o mesmo do primeiro, porém sem o logo da conmebol já que o Boca Juniors ganhou o direito de usá-lo após conquistar a libertadores de 2007.
Enfim o quarto e ultimo modelo de 2007 que teve como principal diferença o novo escudo que continha a presença de uma coroa alusiva à conquista da "tríplice coroa", que significa a unificação dos títulos da Libertadores, Recopa sulamericana e Mundial de clubes, e um ramo de louros alusivos ao tri-invicto de 1979. As estrelas passaram para o lado esquerdo acima do logo do fornecedor de material esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário